sexta-feira, 11 de março de 2011

Semana que vem!




Eu sempre escrevi a minha vida em um caderno que eu tinha mesmo como um diário, mas cansei de escrever, prefiro mil vezes ficar aqui editando sobre a minha vida e escutando alguma música para me concentrar. Semana que vem vou começar a postar tudo o que estava escrito nele, assim quem não me conhece realmente terá essa oportunidade, e aqueles que sabiam que eu tinha esse diário irão poder matar essa curiosidade de saber o que eu tanto escrevia.
Nesse diário, eu falo sobre a minha vida, sobre o meu dia-a-dia, sobre os meus amores e sofrimentos, na verdade mais sofrimentos e decepções do que amores né... mais enfim...
Quero postar aqui pois acho que não devo esconder mais nada de ninguém, e preciso contar para alguém sobre o que aconteceu um tempo atras na minha vida, para quem sabe tirar um peso que carrego por alguns erros que cometi. Não me envergonho disso, aliás eu acho que tudo que passei foi um aprendizado, um teste para mim mesmo, para eu saber até onde eu poderia chegar, e cheguei... Me droguei, fiz coisas nas quais eu não me arrependo, porque fui sujeitada a isso, e hoje aprendi. Vejo a vida de uma forma que nem todas as pessoas são capazes de ver, conheço todos os sentimentos das pessoas, sei quando elas mentem, quando elas querem alguma coisa, sexo, drogas, tráfico e entre outras coisas mais... Espero que leiam e não me julguem. E mesmo que isso aconteça, estou pouco me lixando para o que vão achar...Mas uma das coisas que quase todos sabem, ou pelo menos todos os meus amigos, é o maior sofrimento que metade do diário conta, por causa de uma pessoa... Não vou citar nome agora, leiam e saberam... by by!

Nenhum comentário:

Postar um comentário