quarta-feira, 16 de março de 2011

CRIS - São Vicente.


Qual o viado que nunca ouviu falar nesse lugar? Ah Fala sério, qualquer bixa que mora aqui na baixada tem que pelo menos ter passado por lá. E sem contar nos viados de São Paulo, que quando descem pra praia, correm pra lá rsrs - Todo mundo gosta, o problema é que só lota mesmo em feriados ou épocas de fim de ano, e claro no dia da parada gay aqui da baixada.
Mas tenho um protesto a fazer em relação as meninas... caralho nunca tem, isso é o cúmulo ,,, kkkk 
Mas voltando a falar das bixas... eu acho que conheço todas! E quem não me conhece, me desculpe rsrsrs
Quem nunca foi na ''tribal'' na ''theClub'', ou em qualquer festinha gls, e olhou pra um cara, ou alguma garota e pensou ''Eu já vi ele(a) na Cris'' rsrs - Não tem como, todo mundo adora esse lugar rs
Eu gosto de lá e gosto das pessoas que frequentam, sejam gays ou não. Na ''Cris'' não tem preconceito, e é daquele jeito ''mexeu com um, mexeu com todo mundo''. Não admitimos palhaçada, ''tá pensando o que? Que travesti é bagunça?'' kkkkk ;D Ain adoro vocês bi' ...

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk amei abiga eu tambem amo a cris é um lugar de diversao é bufaiferrrrrrrrrrr
    boca de se fuder te amo abiga

    ResponderExcluir
  2. Adorei realmente e verdade qm nunca foi pra cris,minha ex-namorada antes de ser laebica jah foi pra lah por engano...ushush' engano sei,mais em fim se elah dis neh fazer oq...realmente uma coisa q vc falo e certa...tem muita bixa e pouca garota..eai meninas vamos começar a ir pra cris porra na onde vcs se escondem...hushushsh' Familia ToP Style sempre

    by:MaIaH SuNNee

    ResponderExcluir
  3. Concordooo Realmente com vcs -> Acho que até os Nossos Próprios Pais conhecem o Quiosque da Cris!kkkkkkk
    Agora vem essas simpatizantes falando que nunca ouviu falar UHSUAHSUAHSHA Isso é mentiraa !
    Essas pessoas que falam que não foi, agente sempre acaba encontrando com elas por lá!
    Aii agente pergunta vc por aqui!? e ela responde Não imagina só tava ali no quisoque ao lado comprando uma Brejaaaa kkkkkkkkkk Velhooo essa é a desculpa mais esfarrapadaaa! Concordo Plenamente com a MaiaH \Õ/ ! Sua ex: deve que ja conhecia sim UHSUAHSAHSA

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir