quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu anjo !




Não sou muito boa quando tento expressar o que eu sinto pelas pessoas, quanto
mais falar sobre elas.Mas acredito que quando um sentimento é compartilhado, 
a outra pessoa sabe a intensidade de amor e carinho que elas sentem.E isso acontece
comigo quase sempre. Prefiro que as pessoas sintam o tamanho do amor e carinho
que eu sinto por cada uma.Porém já com você... é um pouco complicado de explicar
eu não sei se foi medo ou burrice o motivo pelo qual eu te perdi.Mas sei que eu te amo
bastante, e fiz escolhas erradas, deixei você escapar pelos meus dedos e não pude
fazer mais nada depois para corrigir esse erro.Eu quero que saiba que sempre, sempre 
sempre pode contar comigo.Porque você não é só mais uma amiga para mim, você se tornou
uma pessoa muito importante na minha vida, e eu fui cega em não perceber isso.
Quero que saiba que não importa o tempo, e nem a distância que hoje nos separa á 
kilômetros vai destruir isso que eu sinto aqui, e que se um dia você e eu achar que
é verdadeiro e real o que sentimos, ainda iremos nos encontrar e rir novamente, causar,
se abraçar e seremos felizes desta vez com uma outra oportunidade.Bem é isso aê menina,
eu te amo muito e espero que não se esqueça nunca disso, e que nunca me deixe.

3 comentários: