terça-feira, 15 de março de 2011

Carta para o meu Pai (two)

Querido Pai, ás coisas não estão sendo fácil por aqui, queria que visse o esforço que estou fazendo para mudar as minhas amizades,
mudar os lugares para onde eu vou, estou fazendo como o senhor me mandou. Mais é tão difícil, eu amo todos eles, e amo principalmente 
o senhor sabe quem. Tá eu sei que prometi a você esquecer, mais esta difícil demais, quero que o senhor venha para me dar os seus 
conselhos sábios, porque eu acho que não sou tão forte assim como o senhor pensou, não posso ficar sozinha 1min. que me lembro de coisas,
ai o senhor já sabe o resto né... Pai eu vejo lá fora coisas que não quero ver, e aqui dentro é tão vazio. Queria me me falasse 
tudo aquilo que o senhor sabe dizer nas horas mais dificéis, queria que estivesse aqui para me abraçar e me dar carinho quando
os momentos ruins chegam. O telefone toca, e eu corro para atender e saber se é o senhor mais nada... muitas vezes do dia isso acontece
 e eu já não sei mais como te encontrar novamente, eu espero a sua resposta, e a sua mensagem, mais demoram demais para chegar =[
Mas tudo bem papai, eu estou aqui só quero que saiba disso, e não importa o que aconteça eu sempre irei te amar e te adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário