quarta-feira, 30 de março de 2011

O MELHOR AMIGO!


Estava escutando aquela músicad da Banda The Fray - You Found me, e é claro que você foi a única pessoa que veio na minha cabeça, comecei a chorar... e estou chorando até agora. Mas não queria que ligasse para isso. Só queria que entendesse o quanto eu sinto a sua falta, porque eu só descobri isso hoje... agora!Nem eu sabia que esse sentimento era tão forte assim. Você sempre foi como um irmão pra mim, como se fosse do meu sangue cara! E sei lá o que eu tô sentindo agora, eu nunca pensei na minha vida que fosse chorar de saudade de você. Enfim são tantas coisas pra dizer, e esse estranho sentimento aqui agora, esta me matando, eu sinto uma  dor  que eu não sei explicar... =[ Eu não quero dizer mais nada, não quero sentir esse sentimento ruim... de perda! É horrível, porque já o conheço bem. Eu só quero que saiba que eu te amo, e amo muito! Eu me preocupo com você e sempre vou estar olhando por você e sabendo de tudo que tenha haver com você de alguma forma. Meu amigo, me desculpa tá? Mas eu não tenho mais forças pra voltar a ser o que eu era antes, eu não sei o que aconteceu comigo durante esse mês, não sei, e não sei como voltar ao normal, nem sei se quero isso :S A única certeza que eu tenho é essa, que eu te amo e que se um dia acontecer alguma coisa ou se a  gente se separar, quero que você saiba que VOCÊ foi o melhor amigo que eu pude ter, e eu não me arrependo de absolutamente nada... de nenhum momento enquanto estive do seu lado, porque sempre estávamos sorrindo e felizes e é disso que eu quero lembrar! Me desculpe Luh, por tudo... Amo você,e você sempre vai estar aqui comigo,sempre amigão...

s2

Um comentário: