segunda-feira, 28 de março de 2011

As vezes não vale apena viver por aquilo que você morreria...


A vida não dá mole pra ninguém, com ela é assim, ''vacilou perdeu'', então esse negócio de ficar se lamentando e ficar esperando algo bom acontecer esquece, isso não dá muito certo. Esperança é a ilusão, essa é o ponto onde eu queria chegar. Eu estou cansada disso tudo, cansada desse mundinho fútil, pra mim quem não vive, não bebe e não se diverte perde as coisas boas da vida. Descobrir coisas novas e matar as curiosidades pode ser sim algo bom, mais uma hora sempre cansa... Então eu vou descobrir outras coisas, e assim vai... gosto de inovações, quero viver, quero sorrir todos os dias, não quero mais acordar esperando que algo bom aconteça, a vida é minha eu faço dela o que eu quiser, cada pessoa é assim, e sinceramente? Eu quero ser feliz de qualquer forma a qualquer preço, quero me sentir bem, esquecer dos problemas sabe, memórias do passado e aflições do meu presente, quero mesmo esquecer, manter sempre a minha mente vazia e leve, sem ter que ficar me preocupando com trabalho, faculdade, com o que eu vou ter, ou principalmente com quem gosta de mim ou deixa de gostar. Amor? Que porra é essa? Se um dia eu pensei que tivesse conhecido esse sentimento eu me enganei, porque a pessoa que eu achava que amava de verdade, que eu era capaz de matar e morrer por ela, mew já era, e já era faz tempo, por isso pra que falar de amor? Eu não quero isso pra mim nunca mais, nunca não existe mais enquanto for possível, porque mew, de todos os sentimentos esse é um dos quais eu não acredito mais... Acredito hoje, a cada dia que eu acordo... em mim! E acredito também que eu posso melhorar o MEU dia, a MEU favor. Cara ninguém se importa comigo a não ser a minha familia, porque eu irei me importar... Acreditei nas amizades que tive durante esses 19 anos e a cada ano que passa um vai embora, não quero me apegar sabendo que um dia eles não vão mais estar ali do meu lado... E quando você está na merda, quem está lá? Só sabem te apontar e te julgar, e não querem nem saber, só querem falar isso, falar aquilo, mas não sabem o porque de você estar fazendo. Olha eu cansei da minha vida e como diria o meu Pai ''As vezes não vale apena viver por aquilo que você morreria.'' A única coisa boa que me resta é a minha confiança em Deus, pois eu sei que ele sim é o único que nunca me deixou, que nunca me desamparou e que sempre acreditou em mim. Mas depois dele meu irmão nem a minha mãe! Portanto,não venham me julgar, não venham me rotular, falem bem ou falem mal mais falem de mim, se lembrem nem que seja por ódio ou nojo, mais se lembrem. E quando isso acontecer vocês irão saber de verdade quem foi a idiota zicaaa aqui que marcou a vida de vocês. Agora eu só quero viver ALONE FOREVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário