quarta-feira, 16 de março de 2011

AMOR ETERNO!



Olhando para sua foto eu me pergunto se eu ja passei alguma vez pela sua mente,
e uma pergunta fica martelando a minha cabeça sempre que me lembro de você
''Será que eu vou te esquecer um dia?''
Eu acho que não certas vezes porque você foi o grande amor da minha vida, e
eu choro sempre que me lembro da despedida. Mas na maioria das vezes eu não quero 
pensar nisso, eu quero te esquecer, quero me apaixonar outra vez e outra vez
mas é sempre assim... Só me apaixono, porque amar de verdade eu amei você nos 
meus 17 anos de idade. E apesar do tempo ter se passado e eu ter achado que tudo
tinha acabado, você ainda esta em dentro de mim. Em um lugar especial, que talvez
poucos possam conhecer, pois parece que esse lugar foi feito para você.
Sim isso é amor de verdade, pois quando dou por mim percebo que é só você que 
consegue fazer isso comigo, me fazer tremer e sentir medo só de olhar para mim,
e quando diz alguma coisa eu perco o ar, não sei como reagir... Eu te amo intensamente,
loucamente e demasiadamente e não tenho culpa nisso, ninguém manda no coração.
Eu me surpreendo pois eu te amo, mesmo depois de ter sofrido toda dor, depois
de ter me desesperado e perdido a cabeça. Eu te amo... simplismente isso, e de todas
as vezes que eu digo que te odeio e que nunca mais quero te ver, é completamente 
todo o invérso da frase, porque o que eu mais queria era estar com você, te ter aqui
perto de mim, sentir o seu perfume, te abraçar e matar a saudade, e poder ouvir mais
uma vez você dizer que me ama. Isso pode nunca mais acontecer, então me agarro nas
lembranças do passado quando você me dizia, e faço de tudo para nunca esquecer. 
Essas lembranças hoje são tão nitídas na minha memória, mais tenho medo que amanhã
elas se apaguem e eu te esqueça para todo sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário