sábado, 19 de março de 2011

Free!

Vivendo no meu próprio mundo, eu não pude perceber que tudo pode acontecer
quando realmente arriscamos. Nunca acreditei, no que eu não conseguia ver, nunca
abri as portas para a todas as possibilidades, mas hoje eu posso perceber
que algo mudou, porque nunca havia me sentido dessa maneira. E isso me diz
que pode ser ínico de algo novo, uma fase nova que esta chegando na minha vida.
E quer saber... eu me sinto tão bem assim! Agora de cabeça levantada e olhando
para frente,posso sentir minhas intuições e escutar o meu coração dizendo que
é mesmo o ínicio de algo novo.E então eu penso que a vida dos outros pode
melhorar também basta querer, basta ter esperança de que possa mudar. É como um sonho,
almejar algo que nós não possamos tocar nem ver, mais ter a certeza de que possa
acontecer. E se nós tentarmos podemos nos libertar. E eu sei que mesmo o mundo me veja
de uma maneira diferente que eu sou e eu acredito em mim, no meu potencial, no meu caráter
e na minha dignidade. Bem hoje eu sei que estou me libertando e acredito que não
há uma estrela no céu que não possamos alcançar pois elas são como os sonhos...
se tentarmos podemos realizá-los SIM! E eu posso sentir essa liberdade de hoje,
da minha maturidade crescendo, digamos que como uma onda do oceano na minha vida...
Eu estou lutando, correndo e escalando, para ser tudo que eu posso ser, e isso
não é só um querer meu, é uma necessidade. Então estou me libertando, sonhando, e
construindo a minha vida, da forma que eu quero.Porque eu acredito em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário