sexta-feira, 4 de março de 2011

Pink - Fuckin Perfect!

Fiz uma curva errada, uma ou duas vezes.
Cavei até encontrar a saída, sangue e fogo.
Decisões ruins, tudo bem...
Bem vindo a minha vida tola...

Maltratada,esquecida,incompreendida..
Senhorita ''nem pensar que esta tudo bem''
Isso não me parou!

Enganada, sempre em segundo plano, subestimada.
Olha, eu ainda estou por aqui...


Linda Linda, por favor, nunca se sinta
Como se fosse menos que perfeita pra caralho.
Linda Linda, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeita pra caralho pra mim.


Você é tão má quando fala, sobre si mesma.
Você esta esta errada. Mude essas vozes na sua cabeça
Faça com que elas gostem de você, ao invés
Tão complicada, olha como nós estamos fazendo
Cheio de ódio, esse jogo é tão cansativo.

Chega eu fiz o que pude
Persegui todos os meus medos
E vi você fazer o mesmo


Linda Linda, por favor, nunca se sinta
Como se fosse menos que perfeita pra caralho.
Linda Linda, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeita pra caralho pra mim.

O mundo inteiro observa enquanto eu engulo o meu medo.
A única coisa que eu deveria estar bebendo, é uma cerveja bem gelada.
Tão facilmente mentir e nós tentamos, tentamos e tentamos.
Mas nós tentamos demais, foi um desperdício de tempo
Cansei de olhar para as críticas, porque elas estão por toda parte.
Elas não gostam dos meus genes, elas não gostam da cor do meu cabelo.
Sempre tão rigorosos, com nós mesmos o tempo todo.
Porque fazemos isso?
Porque faço isso?





Nenhum comentário:

Postar um comentário