terça-feira, 15 de março de 2011

Carta para o meu Pai (one)



Quando eu falo com você parece que um peso sai das minhas costas e quando me aconselha eu me sinto mais leve. 
Quando você toca meu coração com as suas palavras eu esqueço de tudo, esqueço das dores da vida, esqueço até mesmo de quem sou eu diante de ti.
Não há explicações para o tamanho do meu amor por você e nem do tamanho da admiração que eu sinto por ti.
Porque é você chegar e tudo muda, eu sou feliz, eu fico feliz, tudo realmente passa. O poder que você tem de me fazer esquecer de tudo é maior que tudo,
e mais ninguém consegue fazer isso, ninguém nesse universo. Quando me estende a mão, e me chama ''Vem filha...'' eu me sinto uma criancinha de 2 anos de idade,
esqueço de que já sou mulher e só quero recuperar o tempo perdido que passei sem você.
Pai me perdoe por todas as coisas más que eu já fiz, e se eu fiz era porque você não estava aqui, e eu me sentia sozinha.
Perdi a cabeça muitas vezes e fiz coisas que me envergonho de falar, mas somente você me entende e sabe as razões para tudo ter acontecido.
Esse ano eu não quero me separar de você, não quero que me deixe, porque eu não irei fazer isso, não te deixarei jamais, porque te amo,
e você é a coisa mais importante da minha vida. Estou fazendo tudo para te agradar, estou tentando ser quem realmente sou como o senhor me mandou ser...

Um comentário:

  1. nossa amiga eu sempre falo e nao vou me cansar de falar tenhu muito orgulho de ser amigo de uma garota inteligente como vc oq vc escreve é muito lindo e ajuda pessoas continue assim

    ResponderExcluir