domingo, 1 de maio de 2011

A MELHOR VIBE!

Estou feliz demais com tudo que esta acontecendo na minha vida [AAA] Não sei o que aconteceu, está tudo nos trilhos digamos. Adoro me sentir assim, pode ser que dure pouco tempo ou não -q
Mas dessa vez vou fazer valer a pena. Eu quero curtir, estou pouco me lixando para o que as pessoas falam, sempre fui assim, é assim que sou. Eu quero diversão não quero amor queridinhos, então me esqueçam! Sinceridade e bondade não estava me levando a nada. Cansei de ser boazinha, vou começar a tratar as pessoas como elas me tratam é assim que funciona,cada pessoa tem aquilo que merece, e diante de tudo que estou fazendo com alguns, estou fazendo o que eles pediram u-u FAÇO MESMO! VINGANÇA? CHAME COMO QUISER! Entretanto, não tenho nada á perder, só me importo com uma pessoa, amigos e família, o resto é resto. Primeiro eu, segundo eu e o resto é resto! LÁLÁ bgs ;* Me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário