segunda-feira, 21 de março de 2011

SEGUNDA CHANCE!

E se um dia você acordasse e soubesse o que iria acontecer, porque sonhou, o que faria?
A vida sempre dá uma segunda chance pra tentarmos fazer a coisa certa mesmo que tenhamos feito
completamente errado anteriormente. 
A vida hoje esta me dando a chance de fazer novamente algo que eu já vi acontecer, escolhas erradas, e desejos errados, e contudo o final errado. Misturei amizade com um desejo que era só momentâneo e me ferrei na primeira vez. Perdi a amizade de uma pessoa muito especial e sofri por isso.
Porém agora com a vida me dando a segunda chance, quero mudar isso, quero impedir que isso aconteça novamente, nem que para isso eu tenha que lutar com todas as minhas forças, e preservar essa amizade.
Claro que sempre resta um pouco de desejo, ou ciumes, mas isso não é incontrolável, portanto quero mudar essa história e refazer o final.
Hoje começo a trabalhar no mesmo lugar, e da mesma forma que entrei antes lá, entrarei novamente, só que dessa vez com outra visão, e com outros objetivos... Profissionalmente apenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário