terça-feira, 15 de março de 2011

FUCK YOU!



Boa demais é o caralho, eu tô cansada de perdoar e levar patada toda vez, e não adianta me dizer que eu não sou assim, eu sou assim sim e pronto acabo!
Goste de mim quem quiser, se não gosta vai se fuder! É bem assim que funciona agora. Palhaçada viu! Dentro de mim existe sim o bem e o mal,
mas eu prefiro a paz, e se não rolar a gente sai na pancadaria mesmo kkk ;D É o seguinte bando de recalcados do caralho, eu sou mais eu 
e não tô nem aí para o que vocês irão fazer ou não, eu simplismente não estou mais nem aí há muito tempo, eu só me importo comigo mesma
e o resto que se foda! Garotinho bonito da tia Samih, tá achando o que heim? Que é o último homem da face da terra? E você garota tá achando o que...
que é a última coca-cola do deserto? AVÁ! Ninguém é melhor que ninguém aprendam isso fikdik*

Um comentário: