quinta-feira, 3 de março de 2011

''Eu quero que se foda essa porra de sociedade'' Charlie Brown Jr.

Eu não entendo a sociedade e seus preconceitos. Qual é o problema deles em relação a raça, religião e sexualidade? Deixa o cara ser feliz e vai cuidar da sua vida mew!
As pessoas precisam aprender a amar, e olhar uns aos outros, sem ódio e sem preconceito.
Não é porque o cara é gay e gosta de outros homens ou porque a mulher se sente atraída por outras mulheres que isso vai mudar o caráter deles.
Todos somos iguais, carne e osso, também somos filhos de Deus. E se ele quer que seja assim, quem é você pra mudar o que foi escrito por ele? Se é pra acontecer, se é pra ser, será... não adianta brigar, espernear que não vai adiantar em nada! Sexo, Política e Religião são 3 coisas que não se discutem, isso é de gênero pessoal de cada ser humano.
Como eu disse antes o negócio é ''viver e não ter a vergonha de ser feliz'', é isso que os gays deveriam fazer, é isso que os negros deveriam se importar quando são apontados na rua.
A vida é uma só, e se você for viver seguindo as leis que o povo manda esquece você já esta morto!

4 comentários:

  1. Demetri, odeio esse nome mais tá valendo!

    ResponderExcluir
  2. Own menina linda, eu tenho orgulho de você, nem parece mais a menina revoltis que conheci a 4 meses a traz, saudades de você meu anjo. Parabens gostei do que escreveu.

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser você Aline, tbm te adoro!

    ResponderExcluir