domingo, 3 de abril de 2011

Festinha do Pijama com os melhores...


Sexta-feira (01/04) 

Resolvi ajuntar a galera em uma casa, pra curtir um pouco eles, com música e bebida. Foi ilário! Luiz pra variar não presta, quando começa a dançar não quer parar, ainda mais quando esta de fogo rs - Pablo é outro, todo mundo acha que ele é quietinho, mas neca de catibiriba ele se acabou também. Alexandre cansado, só falava merda raxei de rir com ele. Anderson e Sabrynna só queriam saber de dar, então nem notei muito. Dançamos demais, curtimos demais. Fiquei feliz do Irwing ter ido comigo, estava com saudades dele, e deu pra passar um bom tempo juntos e matando as saudades. Meu soldadinho *_* Enfim, eu adorei ter passado a noite com eles até a hora de todo mundo se cansar um pouco tirando o Luiz. Juntamos os colchões e colocamos na sala para dormir todo mundo juntinho, menos o Irwing que estava cansado demais, então foi para um dos quartos dormir sozinho. Antes de dormir tentamos assistir um filme, mais foi impossivel porque o viadinho do luiz não queria dormir, queria música e queria dançar, ligou a droga do celular e ficou atrapalhando a gente. Desistimos o filme, e eu fui a primeira a colocar o travesseiro na cabeça e ignora-lo. Mesmo assim impossivel, ele subiu em cima da mesinha da sala e começou a dublar e dançar, todo mundo começou a rir até mesma eu. Mas não deu, desisti e fui para o quarto dormir com o Irwing pra ver se descansava um pouco, pois estava morta. Definitivamente eu não dormi, só acordei quando amanheceu com a voz do pablo e o Alexandre tentando cantar Amy Winehouse, gente foi o fim. Acorei com aquela cara de sono, e fui para a sala, quando dei por mim que só estava na sala eles dois mesmo. Luiz e o resto estavam no outro quarto dormindo. A HORA DA VINGANÇA... Fui até o quarto e acordei o Irwing, e depois eu e os meninos fomos para a cozinha, pegamos as panelas e entramos de fininho a já era acordamos eles mesmooooo! rsrs ''Ho! Happy day... Ho! Happy day!..'' batendo as panelas, ri demais, o Luiz acordou assustado com os outros mais tentou disfarçar batendo palmas. EU ri demais rsrsrs - Um completo idiota...
Depois todos nós estavámos acordados, ficamos conversando um pouco na sala e escutando música, até irmos embora mortos de cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário