domingo, 17 de abril de 2011

Você sabe que é pra você (...)


Estou tão cansada de estar aqui reprimida por todos os meus medos infantis, e se você tiver que ir eu desejo que vá logo, porque sua presença ainda permanece aqui e isso não vai me deixar em paz. Essas feridas parecem não cicatrizar, essa dor é muito real. Isso é simplismente muito mais do que o tempo não pode apagar. Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas, quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos, eu segurei a sua mão por todos esses meses, mas você ainda tem tudo de mim =[
Você costumava me cativar com a sua luz ressonante, agora eu sou limitada pela vida que você deixou para trás. Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agrádaveis, sua voz expulsou toda a sanidade  em mim... =[ Eu tentei com todas as forças dizer para mim mesma que você se foi, mas embora você ainda esteja comigo, eu tenho estado sozinha esse tempo todo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário