terça-feira, 19 de abril de 2011

Vingança não...



As vezes eu penso e me vingar de algumas pessoas, sinto raiva, sinto ciumes mas isso
logo passa e meu outro eu me diz que não é bem assim. Que não existe vingança
melhor do que olhar para as pessoas que te fizeram chorar ou sofrer e sorrir com
bastante alegria. Então não vou mais perder meu tempo, com a sede de vingança que eu tinha
de muitos. Claro que sempre resta a mágoa mas e o foda-se? Eu vou viver, eu vou curtir,
vou pra balada, beber e arrazar como sempre. Porque amar a mim mesma pode provocar ciumes
em muitos e eu estou tendo os frutos desse trabalho. Eu sou feliz como eu tento ser...
Não estou nem ai com os recalques, eu beijo mesmo quem eu quiser, eu faço o que eu quiser,
porque não existe nada que possa me prender, eu sou solteira, sou independente!
E se é nas críticas de muitos que a minha popularidade aumenta, então podem coontinuar falando de mim.
Falando bem ou mal, mas falem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário