terça-feira, 5 de abril de 2011

Perseguição!


Se eu fosse contar por quantos momentos ruins eu já passei acho que perderia as contas. Quantas vezes as pessoas queriam me ver chorar, queriam me ver no chão? E é assim todos os dias, existem pessoas que eu conheço que ainda querem ver o meu fracasso, mais meus ''queridinhos'', eu não vou dar esse gostinho a vocês. Eu aprendi a viver, antes eu chorava e caia porque eu era fraca. Hoje sou forte e sei lidar com as pessoas e os sentimentos. Aliás sei me virar com tudo a minha volta! Eu aprendi que se eu caio eu tenho que me levantar sem precisar de ninguém. Se eu chorar agora, vai ser de felicidade, e se eu cair vai ser para aprender a me reerguer, e não vou fracassar, porque eu confio em mim mesma, e sei até onde posso chegar. Existem pessoas que se acham melhores por causa da beleza do corpo, mas isso é só porque elas não tem condições de serem melhores em mais nada. Por isso me criticam, porque sou melhor em muitas coisas das quais elas nunca seriam. Como eu ouvi uma vez, os melhores são sempre os perseguidos HAHA' Palavras sábias da grande amiga Fagna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário