terça-feira, 19 de abril de 2011

O beijo!



No ínicio parecia estranho demais,uma coisa bizarra. Eu senti medo e quis desistir, mas me deixei levar pelo desejo e 
a curiosidade falou mais alto. Provar de uma droga que nunca havia tomado antes me viciou sem ao menos eu perceber,
e quando dei por mim estava completamente fora de controle. Quando você sente sua garganta seca, e seu corpo começa a 
queimar ao ver aquela droga você esquece do quão errado aquilo é. Sem dúvidas nenhuma quem já por isso não esquece nunca
a primeira vez. O beijo é a porta para a perdição, quando ele acontece já era. Você quer mais e mais, e quando se dá por si
não sabe quando é a hora de parar. Uma coisa nova mesmo apesar de saber que tudo que você tem a pessoa também  tem. E 
mesmo pensando antes que pode não ter graça nenhuma, é completamente diferente porque então você percebe que é realmente
diferente e é bem melhor. O beijo de duas garotas é doce e suave como um veneno como eu disse antes,quando os lábios
se juntam é muito difícil de querer parar. Um beijo macio e molhado, independente da velocidade aumenta cada vez mais o
desejo e isso deixa as duas completamente loucas. Quantas de nós já não disseram que 'nunca' fariam isso, e hoje são 
dependentes desse vício? Mulheres...bem que os homens dizem, são uma droga! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário